Boa de volante! Mãe e filha compartilham experiência a bordo do Nissan Kicks

0
13445
Descrição da imagem #PraTodosVerem: Imagem no formato retangular, na horizontal. Mãe e filha ao lado do Nissan Kicks. Elas estão em um parque, à beira de uma represa. Fim da descrição;
Mãe e filha ao lado do Nissan Kicks (Foto: Reprodução)

Mãe e filha pegam a estrada com destino ao interior de São Paulo para mais uma experiência Nissan Kicks

 

Um dos modelos que fazem parte do portfólio da Nissan para o segmento de inclusão, o Kicks está se tornando o queridinho do público com deficiência. Isso porque são muitas as qualidades do crossover da Nissan, que mostrou que não é apenas mais um carro com design arrojado e excelente espaço interno. Convidamos a psicóloga, escritora e palestrante Tatiana Rolim, 40 anos, e sua filha Maria Eduarda, 7 anos, para vivenciar uma experiência Nissan Kicks e promovemos um piquenique, entre mãe e filha, no interior de São Paulo.

Já na estrada, Tatiana elogiou o desempenho do Kicks. “Me surpreendi com a potência do carro. Achei que o motor responde rápido e que ele tem uma boa arrancada. ”

Encantada com o Kicks, Tatiana não poupou elogios ao modelo da Nissan. “Eu identifiquei vários benefícios e qualidades do carro, principalmente na questão da transferência. Achei muito mais fácil que os outros modelos de carros que eu já tive e também dos que eu já fiz teste, porque o Kicks tem um recuo de porta reduzido, o que facilita muito para mim, que sou mulher e tenho uma lesão medular. Nele pude fazer a transferência com mais segurança e conforto. Isso sem falar que a altura para apoio da perna também é excelente, assim como o banco, que tem um encaixe lateral”, elencou.

Segundo Tatiana, o carro tem tantas qualidades que até sua filha identificou uma série de pontos positivos. “A Maria Eduarda amou o carro e agora disse que precisamos comprar um igual. O porta-malas dele é um sonho de consumo. A cadeira cabe inteira, sem ter que desmontar. Para mim, que sou dependente de alguém para guardá-la no porta-malas, isso é uma mão na roda”, completou Tatiana.

Descrição da imagem #PraTodosVerem: A imagem está no formato retangular, na horizontal. A psicóloga Tatiana Rolim e sua filha, durante o piquenique em um jardim. Elas estão sentadas em uma toalha quadriculada, nas cores, vermelha e branco. Ao fundo, vemos a cadeira de rodas de Tatiana e o Nissan Kicks branco. Fim da descrição.
Tatiana e sua filha durante piquenique (Foto: Reprodução)

Outro detalhe que a palestrante fez questão de citar é o porta-luvas que abre no sentido bolsão. “Assim é muito melhor para pessoas com lesão medular, porque a gente não precisa se preocupar de abrir e as coisas caírem no chão enquanto você está dirigindo. Isso pode parecer simples, mas dá mais autonomia e segurança. Outro detalhe sensacional é o protetor que evita de arranhar toda a lataria do carro enquanto você faz a transferência, que eu também amei. ”

Ao final, ela qualificou sua experiência como maravilhosa e estimulante. “O Kicks é perfeito para mim. Parece que fomos feitos um para o outro. Já estou sonhando com um dele na minha garagem e na minha vida. Agora tenho uma opção incrível e vou levá-la em conta na hora de trocar de carro”, concluiu.

 

Nissan Kicks

Descrição da imagem #PraTodosVerem: A imagem está no formato retangular, na horizontal. O Nissan Kicks na estrada. Fim da descrição.
Nissan Kicks durante viagem (Foto: Reprodução)

Para quem ainda não passou em uma concessionária Nissan para testar o Kicks, saiba que o modelo se destaca por diversos itens que agregam em segurança. Entre eles, podemos citar dirigibilidade, adaptação, abertura de portas, espaço interno para passageiros e capacidade do porta-malas.

O câmbio Xtronic CVT de última geração e outros componentes tecnológicos garantem a segurança dos usuários, como a câmera de visão 360°, o Detector de Objetos em Movimento, o Controle Dinâmico do Chassi, o Controle Dinâmico em Curvas, o Estabilizador Ativo de Carroceria e o Controle Dinâmico de Freio Motor.

Com diversos prêmios, como Melhor Crossover da América Latina; Melhor SUV 2017; Melhor SUV Compacto; e Melhor SUV Importado, o Kicks foi carro que mais as vendas crescerem. Com isso, o modelo está entre os modelos mais vendidos no Brasil, no mês de novembro, com mais de 4 mil unidades comercializadas, o que representa um aumento de 142%.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. Paola Antonini é eleita embaixadora Nissan

. Paratleta testa Nissan Kicks em viagem de aventura

. Conheça os modelos Nissan para pessoas com deficiência

Nissan apresenta programa de vendas especiais

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.