Montadora apresenta novidades para o público com deficiência

0
10841
Descrição da imagem #PraCegoVer: A imagem está no formato retangular, na horizontal. Nela vemos o modelo Honda Fit, na cor prata. O carro está estacionado em uma área próxima a um jardim. Fim da descrição.
Modelo Fit Personal foi apresentado à imprensa (Foto: Divulgação)

 

Nesta semana, o #portalacesse participou da press trip da Honda, que reuniu profissionais da imprensa especializada em um resort, no interior de São Paulo, para comemorar o 20º aniversário de seu programa Honda Conduz. Na ocasião, a montadora também apresentou algumas novidades para o público com deficiência.

O evento começou na sede da Honda, na zona Sul de São Paulo, de onde seguimos para Cesário Lange, cidade localizada a 150 quilômetros da capital.

Descrição da imagem #PraCegoVer: A imagem está no formato retangular, na horizontal. Nela vemos dois modelos da Honda: um Fit e um City. Os carros estão na estrada, durante o test-drive. Fim da descrição.
Modelos Honda durante test-drive realizado no interior de São Paulo (Foto: Divulgação)

Após o almoço, a equipe se reuniu para acompanhar a divulgação dos dados da marca, que contabilizou a venda de 110 mil carros, em suas 224 concessionárias no Brasil, durante os 20 anos de existência do programa Honda Conduz.

O gerente geral de Vendas da Honda Automóveis do Brasil, Marcos Martins, aproveitou o encontro para destacar alguns diferenciais do programa, que nasceu com o objetivo de garantir a qualidade no atendimento ao público com deficiência. “No decorrer do processo, criamos recursos para garantir o sucesso do programa, como por exemplo, a certificação de acessibilidade das concessionárias e o seguro especial, que renderam à montadora seu recorde de vendas, em 2015”, explicou Martins.

Outro tema destacado no evento, foi o lançamento do Fit Personal, um modelo desenvolvido para atender a margem de isenção para o público com deficiência.

“Todas as ações são desenvolvidas a partir de pesquisas, que nos permitem entender quais são as principais necessidades e interesses deste público”, concluiu Martins.

Após a apresentação dos dados, os jornalistas tiveram a oportunidade de testar os modelos da marca, que se enquadram no programa de isenções.

O evento reuniu ainda o diretor de Relações Públicas da marca, Sergio Bessa e os gerentes de Vendas Especiais Valéria Rosseto e Robson Jeronimo, das concessionárias Honda Forte e André Ribeiro, respectivamente.

 

Outras notícias sobre Autos

. Paola Antonini é eleita embaixadora Nissan Kicks

. Fotógrafo cego faz ensaio de carro

Nissan apresenta programa de vendas especiais

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.