Teleton celebra 20 anos com novidades

0
1672
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. A menina Letícia, a criança símbolo do Teleton 2017. Ela está vestindo uma fantasia do super-herói Homem de Ferro. Fim da descrição.
Letícia, a criança símbolo do Teleton 2017 (Foto: Divulgação)

No ano em que comemora sua 20ª edição, o Teleton apresenta novidades. Neste ano, a maratona televisiva que tem como proposta arrecadar fundos para a AACD, acontece nos dias 27 e 28/10, com transmissão, ao vivo, no SBT. Neste ano, entre as novidades, destaque para a plataforma Teleton+, que vai transmitir a maratona online, durante 29 horas ininterruptas.

A transmissão ocorrerá simultaneamente nas maiores plataformas de mídias sociais (YouTube, Facebook e Twitter), com apoio de influenciadores digitais com grande audiência, liderados por Celso Portioli, escolhido como padrinho digital do Teleton+.

Com a novidade, será possível que o Teleton esteja presente em múltiplas plataformas ao mesmo tempo, tendo o potencial de atingir um novo público e com isso, engajá-los com a causa da AACD. A Endemol Shine Brasil é a grande parceira para a viabilização do projeto, que está sendo produzido em conjunto com o SBT.

“Será um prazeroso desafio para nós, pois não estaremos simplesmente reproduzindo o conteúdo do programa televisivo. A nossa intenção é aumentar o ‘autofalante’ do Teleton e, com isso, fazer com que mais pessoas sejam atingidas pela mensagem de inclusão da AACD”, afirma o diretor do Teleton,Michael Ukstin.

“A nossa expectativa para o Teleton+ é muito positiva. Essa novidade será uma boa oportunidade para atingirmos um novo público. Além disso, acreditamos fielmente que esse tipo de plataforma também alavancará as doações, mesmo em um cenário econômico desfavorável”, garante o superintendente geral da AACD,Valdesir Galvan.

 

Sobre a AACD

A AACD, instituição filantrópica e sem fins lucrativos, atua há 67 anos com excelência em prol da pessoa com deficiência física e da ortopedia de alta complexidade. Somente em 2016, a instituição realizou cerca de um milhão de atendimentos, em suas unidades presentes em seis estados. Com a crença no estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças, porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano, a instituição investe em tecnologia e em seus profissionais para garantir resultados. Acesse: aacd.org.br

 

 

Outras notícias sobre AACD

. Padarias comercializam pão amigo da AACD

. AACD comemora aniversáriode 67 anos em São Paulo

. Parque da Mônica anuncia parceria com a AACD

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.