Catarinense é primeira surda na capa da revista Playboy

Descrição da imagem #PraCegoVer: A imagem está no formato retangular, na horizontal. A modelo Ariana Martins durante o ensaio para a revista Playboy. Ela está em uma área rural, ao fundo vemos o chão de terra batida e algumas árvores. Ariana está nua, com os braços cobrindo os seios. Seus olhos estão fechados e ela usa uma tiara de flores na cabeça. Ariana é uma mulher morena, de pele clara, e cabelos lisos, castanhos e um pouco abaixo dos ombros. Fim da descrição.
A modelo Ariana Martins é a primeira surda a posar para a Playboy (Foto: Reprodução / Facebook Kadiggia Pudelko)

A modelo catarinense Ariana Martins é a primeira surda na capa da Playboy. Aos 31 anos de idade, a modelo, que nasceu com deficiência auditiva, conta que enfrentou muitas dificuldades e preconceito em sua carreira por conta da deficiência auditiva. Mas, apesar de todas as adversidades, Ariana nunca desistiu de realizar seu sonho de ser uma profissional de sucesso.

Descrição da imagem #PraCegoVer: A imagem está no formato retangular, na horizontal. A modelo Ariana Martins durante o ensaio para a revista Playboy. Ela está sentada em uma poltrona bege, e tem um lençol cobrindo seu corpo nu. Ariana é uma mulher morena, de pele clara, e cabelos lisos, castanhos e um pouco abaixo dos ombros. Fim da descrição.
Ariana esbanjou sensualidade (Foto: Reprodução / Facebook Kadiggia Pudelko)

Com uma carreira internacional, a modelo estampa a capa da edição de colecionador da revista, no mês de outubro. A modelo Juju Salimeni está na capa da edição que vai para as bancas.

Descrição da imagem #PraCegoVer: A imagem está no formato retangular, na vertical. A modelo Ariana Martins durante o ensaio para a revista Playboy. Ela está em pé, usando apenas uma calcinha branca. Ela segura duas câmeras fotográficas para cobrir seus seios, que estão nus. Ela está sorrindo. Fim da descrição.
Modelo se destaca pela beleza (Foto: Reprodução / Facebook Kadiggia Pudelko)

 

Outras notícias sobre Mulheres

. Pessoas com deficiência visual e automaquiagem

. Brasileira participa de miss mundo cadeirante

. PARAnoivas: do altar para o mundo fashion

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.