Filme retrata a história de João Carlos Martins

0
1620
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. O ator Alexandre Nero e o maestro João Carlos Martins durante as gravações do filme João, o maestro. Alexandre e o maestro estão ao lado de um grande piano, de calda. Alexandre está caracterizado como o maestro. Ele usa uma calça preta e uma camisa branca. Ele está com os cabelos compridos e brancos. João Carlos Martins usa terno preto e camisa branca. Fim da descrição.
O ator Alexandre Nero e o maestro João Carlos Martins durante as gravações do longa (Foto: Divulgação)

A história de um dos mais importantes músicos brasileiros de todos os tempos deve chegar nas próximas semanas às telas dos cinemas com a estreia de João, o maestro, filme que retrata a história de João Carlos Martins.

Com estreia prevista para 17/08, a trama aborda a trajetória do músico, desde sua infância, quando ele já era considerado um prodígio do piano, até a conquista da fama internacional, passando ainda pelos infortúnios que o obrigaram a abandonar a música, e seu retorno como pianista, até se tornar maestro.

O filme, exalta a grandiosidade de um homem, que se sobrepõe às adversidades para manter-se como referência em sua área de atuação, no caso, a música.

Com direção de Mauro Lima, o filme reúne um elenco cinco estrelas, encabeçado por Alexandre Nero e Alinne Moraes, além de Rodrigo Pandolfo e Caco Ciocler, entre outros atores.

Confira a seguir o trailer:

 

 

Jantar beneficente

No próximo domingo, 06/08, o restaurante A Figueira Rubaiyat vai promover um jantar beneficente de lançamento do filme, em parceria com a LC Barreto, produtora do longa, com renda revertida para a AACD.

Durante o jantar vai acontecer um leilão com objetos utilizados nas gravações do filme, doados à AACD.

Os convites custam R$ 450,00 e podem ser adquiridos pelo telefone (11) 3170-5136.

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.