Instituto Santa Teresinha promove Festa Junina

0
1994
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato quadrado. Trata-se de uma arte de divulgação da Festa Junina do Instituto Santa Teresinha. A imagem tem fundo azul. Na parte superior estão bandeirinhas de festa junina coloridas. Nelas estão presos dois balões. No centro da imagem está escrito: Festa Junina 2017. Abaixo está uma informação, que foi sobreposta na ilustração de uma tábua de madeira: 24 de junho, das 15 às 21h. No canto superior esquerdo da madeira está a ilustração de um chapéu de palha e no canto inferior direito está uma pequena fogueira. No rodapé da imagem estão os telefones de contato para informações, e-mail e site do instituto. Fim da descrição.
Evento deve reunir mais de duas mil pessoas (Imagem: Reprodução)

Neste sábado, 24/06, o Instituto Santa Teresinha – referência na educação e no desenvolvimento de surdos –, promove mais uma edição de sua tradicional Festa Junina.

Considerado o maior evento da comunidade surda, a festa deve reunir mais de duas mil pessoas, em um grande arraial, realizado na sede do instituto, que fica no bairro Bosque da Saúde, em São Paulo (SP).

Os ingressos já estão sendo vendidos, e custam 12 reais, para venda antecipada, ou ainda, 15 reais, na entrada do evento.

O ingresso para a maior Festa Junina inclusiva do Brasil dá direito ainda ao sorteio de prêmios e também ao show do MC Milk.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (11) 5581-1928 ou pelo e-mail: recepcao@institutosantateresinha.org.br.

Confira o convite da festa!

MC Milk

Após ter contato com uma fã surda, o cantor de pop melody resolveu inserir a Língua de Sinais em seu clipe da música ‘Você é linda’, para interagir com a comunidade surda. Desde então, o artista braziliense tem se apresentado em diversos eventos promovidos para surdos, em todo o país.

 

Serviço:

Dia/hora: 24/06, das 15h às 21h

Local: Rua Jaguari, 474A – Bosque da Saúde – São Paulo – SP

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.