Especial Dia dos Namorados

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. No canto esquerdo da imagem estão três corações vermelhor, feitos em tecido, pendurados como num móbile. Ao fundo, um painel com recestimento amadeirado, com algumas manchas mais claras. Fim da descrição.
Especial Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)

Conheça alguns casais se provam que para o amor nada é impossível!

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Nela estão Gabriela, que tem síndrome de Down, Fábio, que tem deficiência intelectual, e a pequena Valentina, filha do casal, que não tem deficiência. Eles estão sorrindo. Fim da descrição.
Gabi e Fábio com a pequena Valentina (Foto: Arquivo pessoal)

Maria Gabriela Demate e Fábio Marchete de Moraes são o primeiro casal com deficiência a ter uma filha sem deficiência. Gabi, que tem síndrome de Down e seu marido, Fábio, que tem deficiência intelectual, são pais de Valentina, que hoje está com nove anos

 

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato quadrado. Leo está acompanhado de sua esposa, Carolina, e de sua filha, a pequena Luísa, que é um lindo bebê. Carolina está vestindo uma blusa preta e um colar amarelo. Ela é uma mulher morena, e tem cabelos pretos, lisos e curtos. Leo está usando uma camiseta azul e segura a mão de sua filha. Luísa está vestindo um vestido preto com bolinhas brancas. Abaixo da imagem, foi inserida uma borda com formato irregular, na cor vermelha. Fim da descrição.
Leo com sua esposa Carolina e a filha Luísa (Foto: Reprodução)

Casados há dois anos, Leonardo Reis e Carolina Portela comemoram este Dia dos Namorados acompanhados da pequena Luísa, filha do casal

 

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. O casal Rita e Ariel estão abraçados. Ariel beija a cabeça de Rita. Ela usa uma blusa vermelha e está sorrindo. Ariel está com uma camiseta cinza. Fim da descrição.
Rita e Ariel (Foto: Studio Thiago Henrique)

Rita Pokk e Ariel Goldenberg estão juntos há 14 anos, mas, ficaram conhecidos quando protagonizaram o filme Colegas

 

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato quadrado. Nela, o casal Juliana e Marquinhos estão em close. Eles sorriem. Fim da descrição.
Juliana e Marquinhos (Foto: Reprodução)

Marquinhos Santos e Juliana Alves Santos, têm nanismo e levam a vida numa boa. Ele, que é secretário de palco do programa Domingo Show, da rede Record, está casado com Juliana, que é youtuber

 

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Nela, o casal Pablo e Day, estão abraçados. Ele usa uma camiseta branca com listras frontais vermelha e azul. Ela usa uma blusa vermelha com estampa. Ambos estão sorrindo. Fim da descrição.
Pablo e Day (Foto: Reprodução)

O amor levou Pablo Eduardo a aprender Libras para se comunicar com Day Nunes, que tem deficiência auditiva

 

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na vertical. Nela, o casal Breno e Samanta estão abraçados. Ele usa uma camiseta polo azul com detalhes em branco, e ela usa um vestido, tomara que caia, cor de rosa. Eles estão sorrindo. Ao fundo é possível ver um arranjo de flores coloridas. Fim da descrição.
Breno e Samanta (Foto: Reprodução)

Samanta Quadrado e Breno Viola, que têm síndrome de Down, ficaram noivos no ano passado e estão planejando o casamento para 2018

 

Confira, a seguir, o vídeo da prefeitura de Salvador em comemoração ao Dia dos Namorados!

Dia dos Namorados… mas preferimos chamar assim:Dia do Amor, seja como for <3.

تم نشره بواسطة ‏‎Prefeitura de Salvador‎‏ في 10 يونيو، 2017

 

 

 

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.