Instituto Chefs Especiais inaugura café em São Paulo

0
5285
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato quadrado. Cinco jovens com deficiência intelectual, estão enfileirados e de braços cruzados, no melhor estilo bad boy. São duas meninas e três rapazes. Alguns estão sorriondo e outros fazem cara de mau. Todos usam camiseta e calça preta, além do avental e bandana, com o logo do instituto Chefs Especiais, escrito com letras vermelhas. Ao fundo, estão algumas luminárias de chão e uma parece com papel estampado com listras e quadrados nas cores branco, mostarda, azul e cinza. Fim da descrição.
Alunos do Instituto Chefs Especiais (Foto: Divulgação)

 

Acontece hoje, em São Paulo (SP), a inauguração da primeira cafeteria brasileira comandada por profissionais com deficiência intelectual, atendidos pelo Instituto Chefs Especiais, responsável pelo espaço.

Localizada no bairro dos Jardins, na zona Oeste, a cafeteria vai funcionar na entrada do restaurante Como Assim terá, a partir de agora, o espaço Chefs Especiais Café, em que todos os atendimentos serão feitos por jovens atendidos pelo instituto.

Com estilo hardcore, o espaço foi inspirado no Motoclube In’Omertà e tem na imagem da caveira a representação da igualdade.

No espaço serão comercializados, além dos cafés tradicionais e especiais, doces e salgados, entre bolos, quiches e tortas, que serão produzidas pelos alunos do instituto. Outro diferencial é o cardápio em braile, para garantir a qualidade do atendimento também a pessoas com deficiência visual.

O evento de hoje é exclusivo para convidados. O espaço será aberto a partir de amanhã, para o público.

 

Serviço

Chefs Especiais Café

Local: Rua Augusta, 2559 – Jardins – São Paulo – SP

Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª-feira, das 11h às 19h

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.