Cantora surda emociona plateia no America’s Got Talent

0
3482
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na vertical. Trata-se de uma foto tirada do palco do reality show musical America's Got Talent. Na parte superior da imagem foi inserido o nome do programa: America's Got Talent'. Ele está sobreposto a estrela que forma o painel do cenário do palco. No palco estão três músicos. Do lado esquerdo da imagem está um rapaz tecladista, ele usa calça, camisa e gravata na cor preta. No centro está a cantora Mandy Harvey, que está posicionada em frente ao microfone. Ela usa um vestido vermelho e meia calça preta. Mandy está tocando um cavaquinho. Do lado direito, está o baixista. Ele usa calça e camisa preta, e uma gravata cinza. Em primeiro plano, na parte inferior da imagem, estão a plateia do programa e os jurados, que são vistos de costas. Fim da descrição.
Mandy Harvey durante sua apresentação (Foto: Reprodução)

Na noite de ontem, a cantora surda Mandy Harvey, 29 anos, surpreendeu a todos ao interpretar ‘Try’, uma canção de sua autoria, que significa ‘Experimentar’, no programa America’s Got Talent, que foi ao ar no canal NBC, nos Estados Unidos.

Descrição da imagem #PraCegoVer: A imagem está no formato retangular, na horizontal. Nela, ao fundo tem a platéia do programa American's Got Talent, e na frente, está sentado atrás de uma mesa, o jurado Simon Cowell usando uma camiseta branca. Ao lado, a intérprete da língua de sinais americana (ASL), Sarah, usando roupas pretas e fazendo um sinal. Fim da descrição.
O jurado Simon e a intérprete Sarah (Foto: Reprodução)

Aos jurados, a jovem explicou como perdeu a audição, aos 18 anos. “Fiquei doente e meus nervos se deterioraram”, explicou ela, que participou do programa acompanhada de Sarah, sua intérprete da língua de sinais (ASL).

Ao final de uma apresentação emocionante, Mandy foi aplaudida de pé pelo público e pelos jurados, que a aprovaram de forma unânime para continuar disputando o reality, que já revelou grandes nomes da música no cenário norte-americano.
Após assistir a apresentação, o produtor e jurado Simon Cowell, fez questão de parabenizar Mandy por sua atuação no palco. “Essa foi uma das coisas mais incríveis que já vi e ouvi”, comentou.

 

Descrição da imagem #PraCegoVer: A imagem está no formato retangular, na horizontal. Nela está a cantora surda Mandy Harvey. Ela está no palco e a foto foi feita durante sua conversa com os jurados. Ela tem um microfone à frente de seu corpo. Mandy é uma jovem morena, com cabelos castanhos, cacheados e longos. Ela usa óculos. Ela usa um vestido vermelho e está com seu cavaquinho. Fim da descrição.
A cantora surda Mandy Harvey (Foto: Reprodução)

Mandy Harvey

Apesar da deficiência auditiva, Mandy é uma cantora premiada, compositora e palestrante motivacional. Especialista em Educação de Música Vocal pela Universidade Estadual do Colorado, nos Estados Unidos, ela perdeu sua audição em há 11 anos, devido a uma doença do tecido conjuntivo que afetou seus nervos.

Mesmo diante das adversidades, em 2008, ela decidiu que seguiria carreira no campo musical. Desde então, Mandy lançou três álbuns.

Em 2011, ela ganhou o Prêmio Top Young Soloist e viveu um sonho pessoal de se apresentar no Kennedy Center, em Washington.

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.