Link 2018: Hand Talk promove evento para discutir acessibilidade digital

0
1129
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Banner com fundo roxo. No centro, está o logo Link, em letras coloridas e arredondadas. Ao lado está escrito Summit de acessibilidade digital 2018, em letras brancas. Fim da descrição.
Link 2018 vai discutir acessibilidade digital em São Paulo (Imagem: Reprodução)

Em agosto, a cidade de São Paulo vai sediar o maior evento de acessibilidade digital do Brasil: o Link  2018, que vai promover palestras, painéis e talks inspiradores para divulgar a importância da acessibilidade para todos.

Realizado pela Hand Talk, startup brasileira premiada pela ONU como o melhor aplicativo social do mundo, o Link 2018 vai discutir temas como as exigências da Lei Brasileira de Inclusão e como tornar seu site acessível, além de compartilhar experiências de sucesso no que se refere à responsabilidade social das empresas no quesito acessibilidade digital.

 

Acessibilidade digital no Link 2018

A primeira edição do Link 2018 será realizada no dia 8 de agosto, no Google Campus, em São Paulo (SP), e vai reunir especialistas do mercado digital para falar das tendências e boas práticas em acessibilidade.

Totalmente gratuito, o evento também será transmitido ao vivo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por profissionais das áreas de comunicação e marketing, desenvolvedores, profissionais de recursos humanos e sustentabilidade, entre outros interessados no tema.

Acesse o site do Link 2018 e garanta já a sua vaga para participar desse grande evento!

 

A Hand Talk

Fundada em 2012, a Hand Talk realiza tradução digital e automática para a Língua Brasileira de Sinais (Libras), por meio de seu tradutor de sites e do aplicativo. As soluções buscam democratizar o acesso à informação e à comunicação, sendo complementares ao trabalho dos intérpretes de Libras.

A empresa, premiada internacionalmente e referência no segmento, é comandada por um simpático intérprete virtual, o Hugo, um personagem 3D que torna a comunicação interativa e de fácil compreensão.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. Apple promove novos emojis de acessibilidade

Conheça a cadeira de rodas robótica

Estudantes criam app para ajudar motoristas surdos

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.