Edson Celulari interpreta empresário cego em novo filme

0
272
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Cena do filme Teu mundo não cabe nos meus olhos. Edson Celulari está de pé, usando um avental e uma doma, em sua pizzaria, e uma mulher está tocando seu rosto. Fim da descrição.
Teu mundo não cabe nos meus olhos: Edson Celulari interpreta empresário cego em novo filme (Foto: Divulgação)

Estreia amanhã, dia 3 de maio, em todos os cinemas do Brasil, o longa Teu mundo não cabe nos meus olhos, em que o ator Edson Celulari interpreta um empresário cego.

Com direção de Paulo Nascimento, o filme foi gravado nas cidades de São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS), e é uma coprodução da Accorde Filmes, Telecine e Paris Filmes. No elenco, estão Edson Celulari, Soledad Villamil, Leonardo Machado, Giovana Echeverria Roberto Birindelli e Carlos Cunha.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Cena do filme Teu mundo não cabe nos meus olhos. Fim da descrição.
Cena do filme Teu mundo não cabe nos teus olhos (Foto: Divulgação)

Para proporcionar a inclusão de pessoas com deficiência visual e auditiva, o filme terá exibições com audiodescrição, tradução na Língua Brasileira de Sinais (Libras), além de legendas para surdos.

 

Teu mundo não cabe nos meus olhos 

No longa, Celulari interpreta Vitório, um empresário cego que vive feliz com sua mulher Clarisse e sua filha Alícia. Mas, após um incidente, ele descobre de que existe a possibilidade de enxergar.

O filme trata a necessidade de tolerância e respeito ao desejo dos outros, em uma história universal e popular, que envolve uma paixão que se esvai pela falta de compreensão, uma amizade que transcende todas as barreiras e as paixões pelo futebol e por oferecer aquela pizza perfeita, que só quem entende o ingrediente em sua essência sabe fazer.

Assista ao trailler!

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. 10 filmes sobre síndrome de Down que você precisa assistir

Filmes sobre língua de sinais em evidência no Oscar 2018

Extraordinário: 10 motivos para assistir o melhor filme do ano

 

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here