Humorista cego estreia peça no Rio de Janeiro

0
880
Descrição da imagem #PraTodosVerem: Imagem no formato quadrado. Flyer de divulgação da peça. A imagem tem fundo laranja, com escritos em braile. Na parte central, superior, está escrito em letras brancas: Jefferson Farias em Ponto de Vista. Na imagem, o humorista cego está caminhando em uma rua, ilustrada, segurando uma guia, que tem um microfone preso à ela. Jefferson é um homem moreno, com cabelos pretos e cacheados. Fim da descrição.
Jefferson Farias se apresenta no solo Ponto de Vista (Imagem: Reprodução)

O humorista cego Jefferson Farias estreia, no Rio de Janeiro (RJ), a peça Ponto de vista no teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping.

O espetáculo  reúne inúmeras histórias do cotidiano de uma pessoa com deficiência visual, colocadas numa narrativa bem-humorada, que leva o público participar de forma ativa dessa rotina, repleta de imprevistos.

Destaque no humorístico A praça é nossa, Jefferson Farias garante que a peça faz uma análise crítica sobre algumas das dificuldades enfrentadas por ele e milhares de pessoas com deficiência visual.

Com direção de Alexandre Régis, a peça estreia nesta sexta, dia 12 de janeiro, e fica em cartaz até 4 de fevereiro, com sessões às sextas e sábados, às 23 horas, e aos domingos, às 22 horas.

CLIQUE AQUI para adquirir seu ingresso!

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. Eric Clapton surpreende fãs ao anunciar perda auditiva

Estrela mirim revela ter deficiência auditiva

Fotógrafo cego faz ensaio de novo carro

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here