Campanha de Natal promove inclusão em Libras

0
2018
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Imagem da campanha de Natal. Uma menina de pele e cabelos claros, está fazendo um sinal em Libras. Fim da descrição.
Campanha promove a inclusão em Libras (Imagem: Reprodução)

Reconhecida por criar comerciais que emocionam e discutem questões relevantes para a sociedade, a Renner acaba de lançar campanha de Natal que promove inclusão em Libras. A marca acaba de lançar uma propaganda de Natal que envolve a inclusão. Desta vez, a deficiência auditiva está em evidência.

A história traz uma garotinha linda, chamada Rita, que aprende a Língua Brasileira de Sinais (Libras) para se comunicar com sua nova vizinha, uma menina que tem deficiência auditiva.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Ao fundo, uma menina brinca sentada no chão, em uma área gramada. Em primeiro plano, vemos outra menina em um patinete, olhando na direção da outra menina. Fim da descrição.
Campanha conta a história de uma menina que aprende Libras para se comunicar com nova amiga (Imagem: Reprodução)

Faz tempo que a gente não via uma campanha tão maravilhosa! E quem ganha é a inclusão e a marca, que se mostra aberta a atrair uma gorda parcela da sociedade, formada por quase 10 milhões de pessoas com deficiência auditiva.

Em suas redes sociais, a Renner informa que vídeo tem a intenção de nos lembrar que o que realmente importa é expressar o seu amor de todas as formas.

Esperamos que, em breve, que a rede estenda esse desejo de expressar o amor a todos, sem distinção, em suas lojas, contando com atendentes que saibam Libras para receber os clientes surdos com respeito!

Confira a seguir o vídeo fofo desta campanha:

 

 

 

Outras notícias sobre Educação de Surdos

. ENEM propõe discussão sobre educação de surdos

. Instituto lança clipe em Libras

. Comercial promove inclusão com modelo surda

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here