Altas expectativas: filme trata a inclusão de forma inteligente e bem humorada

0
110
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Cena do filme Altas expectativas. Nela Leonardo Reis e Camila Márdila conversam em uma mesa de restaurante. Fim da descrição.
Os atores Leonardo Reis e Camila Márdila em cena do filme Altas expectativas (Foto: Divulgação)

 

Estreia hoje, nos cinemas, mais um filme que trata a inclusão de uma forma inteligente e sem clichês. O longa Altas Expectativas, dos diretores Álvaro Campos e Pedro Antônio, traz no elenco nosso colunista, Leonardo Reis (o Gigante Leo), Camila Márdila, Maria Eduarda Carvalho, Felipe Abib e Pedro Sol.

Inspirada na trajetória do ator e humorista Gigante Leo, a comédia dramática conta a história de Décio, um treinador de cavalos que se vê as coisas mudarem com a chegada de Lena ao Jockey Clube Brasileiro.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na vertical. Cartaz oficial do filme Altas expectativas. Nela estão Leonardo Reis, de pé, e Camila Márdila, sentada. Eles estão de costas. A imagem tem um fundo amarelo e o nome do filme está escrito em letras cursivas, na cor vermelha. Fim da descrição.
Filme estreia hoje em todo país (Imagem: Reprodução)

Tendo a Cidade Maravilhosa como pano de fundo, Altas Expectativas mostra de forma bem humorada como o humor pode ser usado como uma arma de sedução, por um homem com nanismo.

O longa, que foi exibido no 41° Festival Internacional de Cinema de Montreal, no Canadá, em setembro, conta ainda com as participações especiais de Fabiana Karla, Tiago Abravanel, Agildo Ribeiro e Augusto Madeira.

Confira a seguir o trailler e corre pro cinema!

 

 

Outras notícias sobre Nanismo

. Combate ao preconceito à pessoa com nanismo

. A maldição do coitadinho

. Gigante Leo fala de sua atuação na TV

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here