Comercial promove inclusão com modelo surda

0
285
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. A modelo surda Thaisy Payo, uma das estrelas da campanha do amaciante Downy. Thaisy está de close. Ela é uma mulher com pele clara, cabelos loiros compridos, e usa vestido laranja. Ela está sorrindo. Fim da descrição.
A modelo surda Thaisy Payo, uma das estrelas da campanha da Downy (Foto: Reprodução)

Qual a sua essência? Com essa pergunta, campanha publicitária da marca de amaciantes Downy promove inclusão em comercial com modelo surda. A campanha reúne pessoas reais e histórias diferentes. Em comum, eles têm, apenas, o perfume das roupas.

 

Em cena, as histórias de uma bailarina, um pai tatuado, uma modelo surda, uma atleta e uma modelo idosa, contam suas histórias e desafios, concordando apenas com a essência, Downy, é claro!

Apesar de não ter legenda em todas as histórias, vale destacar a iniciativa, que tem como objetivo promover a inclusão.

Confira a campanha!

 

 

Modelo surda

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. A modelo surda Thaisy Payo está sentada no chão, com suas faixas de miss. Ela usa a coroa e um maiô preto. Fim da descrição.
Thaisy foi eleita Miss Mundo Surda, e acumula outros títulos, como Miss Brasil Surda e Rainha Surda Brasileira (Foto: Divulgação)

Uma das personagens da campanha é a modelo surda Thaisy Payo, que foi eleita Miss Mundo Surda, em 2013. Ela também conquistou outros títulos, nacionais, como o de Miss Brasil Surda e Rainha Surda Brasileira.

Além de modelo, Thaisy também é atriz, farmacêutica bioquímica, professora de Libras, maquiadora e blogueira.

 

 

Outras notícias sobre Deficiência Auditiva

. Catarinense é a primeira surda na capa da Playboy

Cantora surda emociona plateia no America’s Got Talent

Instituto lança clipe em Libras

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here