Nissan apresenta programa de vendas especiais

0
13656
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Nela está a imagem do modelo crossover Nissan Kicks exclusivo para pessoas com deficiência. O carro, SUV, é vermelho e está na diagonal. Fim da descrição.
A versão especial do crossover Nissan Kicks exclusivo para pessoas com deficiência (Foto: Divulgação)

Reconhecida internacionalmente por apoiar a inclusão e por oferecer soluções e tecnologias de mobilidade seguras e inteligentes, a Nissan reafirma agora seu compromisso em promover a mobilidade com o lançamento do programa ‘Nissan Mobilidade para Todos’, que tem como objetivo facilitar o acesso e disponibilidade de veículos 0km para pessoas com deficiência.

Para o presidente da Nissan do Brasil, Marco Silva, o contato com atletas paralímpicos durante os Jogos do Rio de Janeiro, reforçou ainda mais a relação da montadora com o público com deficiência. “Por meio do projeto do Time Nissan, convivemos de perto com atletas paralímpicos e conhecemos suas realidades e necessidades. Nos últimos meses nossa empresa se preparou integralmente, do Complexo Industrial de Resende ao treinamento específico da nossa rede de concessionários, para lançar este programa que visa esclarecer e criar novas possibilidades no acesso à mobilidade para todos, além de oferecer produtos modernos e de qualidade, como o Nissan Kicks”, explica Marco.

 

Modelos
A principal novidade da linha de produtos incluída no programa é a versão especial do crossover Nissan Kicks exclusivo para pessoas com deficiência, modelo que começou a ser produzido no Complexo Industrial de Resende (RJ) da Nissan em abril deste ano.

Lançado mundialmente no Brasil em agosto do ano passado, o Nissan Kicks tem sido um sucesso de público e crítica. O modelo acumula diversos prêmios desde seu lançamento, como o Melhor Crossover da América Latina; Melhor SUV 2017; Melhor SUV Compacto; e Melhor SUV Importado.

Além do Kicks, os modelos compactos Nissan March e Nissan Versa, únicos do segmento a oferecer câmbio continuamente variável XTRONIC CVT no Brasil, se enquadram nos requisitos de elegibilidade e estão disponíveis para pessoas com deficiência. Repletos de equipamentos, os dois modelos também são nota A no programa de eficiência energética e emissões de gases, segundo aferição do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). O Nissan Sentra, que conta com isenção de IPI, completa a linha Nissan para pessoas com deficiência.

Para atender aos interessados na compra de um veículo 0km com isenções fiscais, a empresa disponibilizou a página Nissan Mobilidade para Todos com informações sobre o programa. Nela, os interessados podem ter acesso a todas as orientações para ter direito à isenção de impostos na compra de um veículo Nissan novo.

Além disso, conhecerá as versões e modelos da linha Nissan que se enquadram nas isenções fiscais, os preços e seus conteúdos. A página do site também indicará os endereços da rede de concessionárias Nissan, onde os interessados poderão adquirir o veículo.

 

Rede treinada
A Nissan também está conduzindo treinamentos presenciais para mais de 300 vendedores de todo o país. As aulas, ministradas por instrutores que são referências no país no assunto, tiveram início em março deste ano. O conteúdo do treinamento aborda temas como o mercado, tipos de deficiência, legislação, adaptações e acessibilidade, atendimento à pessoa com deficiência, documentação necessária para isenção e os diferenciais da linha de produtos da Nissan. Além dos treinamentos presenciais, este conteúdo estará disponível on-line para toda a rede de concessionários.

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.