20ª edição do Teleton bate meta e mobiliza as redes

0
1284
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. A cantora Anitta durante apresentação no Teleton. Ela está acompanhada de seus bailarinos Camille, que tem deficiência física, e Felipe, que tem síndrome de Dowun. Fim da descrição.
Anitta com seus bailarinos Camille e Felipe, durante apresentação no Teleton (Foto: Reprodução)

Realizada neste final de semana, 20ª edição do Teleton bate meta e mobiliza as redes. A maratona de 29 horas, promovida em uma parceria da AACD com o SBT, reuniu na sede da emissora, em Osasco (SP), vários artistas que estimularam seus fãs a colaborarem com a campanha de arrecadação de fundos para a associação, que atende pessoas com deficiência.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. A bancada de influenciadores ao final do Teleton. Nela vemos os blogueiros que participaram da maratona e o painel com o valor total de doações, que superou a meta, chegando a 29 milhões 654 mil e 417 reais. Fim da descrição.
Maratona superou a meta e arrecadou mais de 29 milhões de reais para a AACD (Foto: Reprodução)

Entre os destaques da atração, a cantora Anitta chamou a atenção ao se apresentar, na tarde do sábado, 28/10, ao lado de dois dançarinos com deficiência: a atleta paralímpica de natação Camille Rodrigues e o bailarino com síndrome de Down, Felipe Rodrigues.

Com a meta de conseguir 28 milhões de reais, em doações, para manter os atendimentos da AACD, a atração conseguiu arrecadar quase 30 milhões de reais. E, parte desse valor, foi conquistado graças à plataforma Teleton+, idealizada para alcançar mais doadores por meio das redes sociais.

 

 

Outras notícias sobre AACD

. Teleton celebra 20 anos com novidades

. Padarias comercializam pão amigo da AACD

. Parque da Mônica anuncia parceria com a AACD

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here