Shopping promove exposição em homenagem ao Dia dos Pais

0
280
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na vertical. Um homem joga uma menina que tem síndrome de Down para o alto. A menina se diverte com a brincadeira. Eles são pai e filha durante um dos eventos promovidos pelo projeto Minha Down é Up. A foto é preta e branca. Fim da descrição.
Mostra pode ser conferida até o final do mês de agosto (Foto: Divulgação)

Durante o mês de agosto, o Shopping Center Penha, em parceria com a turma do Minha Down é Up, promove uma mostra em homenagem ao Dia dos Pais.

A exposição, que pode ser conferida até o dia 31/08, apresenta obras que retratam o relacionamento de confiança entre pais e seus filhos com síndrome de Down.

 

Minha Down é Up

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Um homem está segurando um menino com síndrome de Down. São pai e filho durante um dos eventos promovidos pelo projeto Minha Down é Up. A foto é preta e branca. Fim da descrição.
Mostra homenageia pais de crianças com síndrome de Down (Foto: Amanda Pinson)

A exposição é parte do projeto Minha Down é UP, criado por Danieli Hernandes Ferraz e Anderson Licarião Ferraz, pais de Sophia, que tem quatro anos.

O casal tinha como objetivo compartilhar informações sobre a deficiência intelectual com outros pais de crianças com síndrome de Down.

 

A mostra em homenagem ao Dia dos Pais

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na vertical. Um homem segura um menino com síndrome de Down no colo. São pai e filho durante um dos eventos promovidos pelo projeto Minha Down é Up. A foto é preta e branca. Fim da descrição.
As fotos que estão expostas na mostra foram feitas por voluntários (Foto: Amanda Pinson)

As fotos expostas na mostra foram feitas por fotógrafos voluntários durante os eventos promovidos pelo projeto Minha Down é Up.

“A relação dos pais com crianças com síndrome de Down é mais desafiadora. Por isso, nossa ideia é reforçar a importância da presença paterna na vida e no desenvolvimento das crianças”, afirma Danieli.

A mostra é gratuita e pode ser conferida no horário de funcionamento do shopping, que fica na  Rua Dr. João Ribeiro, 304, no bairro Penha de Franca, em São Paulo (SP).

Quem visitar a mostra pode deixar sua mensagem aos idealizadores do projeto.

 

 

Notícias sobre síndrome de Down

. A saúde bucal de pessoas com síndrome de Down

. A pessoa com síndrome de Down no mercado de trabalho

. A importância da equoterapia para pessoas com síndrome de Down

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here