TIM promove ensaio fotográfico com seus colaboradores

0
900
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na vertical. A fotógrafa Maria Paula Vieira durante o ensaio fotográfico com os colaboradores com deficiência da TIM. A fotógrafa está sentada em sua cadeira de rodas, fotografando a colaboradora Jéssica, que sentada na grama. Fim da descrição.
A fotógrafa Maria Paula durante o ensaio fotográfico na sede da TIM (Foto: Dvulgação)

Para reforçar suas estratégias de inclusão e diversidade, a TIM promoveu em sua sede, em Santo André (SP), um ensaio fotográfico com seus colaboradores com deficiência.

 

TIM realiza ensaio de pessoas com deficiência

Com o objetivo de valorizar a autoestima e confiança dos funcionários, o ensaio aconteceu na sede da empresa, e as fotos foram feitas pela fotógrafa Maria Paula Vieira, que é cadeirante em decorrência de uma doença genética rara. “Uma das razões que me fazem fotografar está relacionada a uma necessidade de conhecer novas histórias e de fazer parte delas com o meu olhar”, explica a profissional.

 

Conheça as histórias dos colaboradores com deficiência

 

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. O colaborador Claudio Medica. Ele está em sua cadeira de rodas. Claudio é um rapaz moreno, de pele clara. Ele tem cabelos castanhos. Claudio usa uma cança preta e jaqueta vermelha. Fim da descrição.Claudio Medina Junior tem uma malformação congênita e atua há 11 anos na operadora como consultor de relacionamento.

 

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. A colaboradora Jéssica Ramos. Ela está sentada em um banco de madeira. Jéssica é uma mulher morena, com cabelos pretos, lisos. Ela usa uma calça preta e jaqueta preta de couro. Fim da descrição.

Jéssica Ramos da Mata tem uma amputação no braço e trabalha como assistente sênior há dois anos.

 

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. O colaborador Douglas. Ele está em pé, no jardim da empresa. Douglas é um rapaz moreno, de pele clara. Ele tem cabelos castanhos. Douglas usa uma calça preta e jaqueta cinza. Ele está de braços cruzados e olha para o lado. Fim da descrição.

Douglas Castanha tem tetraparesia e trabalha como assistente na área de risco comercial há dois anos.

 

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. O colaborador Rafael. Ele está sentado no jardim da empresa. Rafael é um rapaz moreno, que tem cabelos castanhos e barba. Ele usa uma calça jeans e camisa xadrez. Fim da descrição.Rafael Tavares da Silva tem uma malformação congênita no pé e trabalha na TIM há quase dois anos, como assistente Sênior.

 

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Os colaboradores Wesley e Gabriel, que são irmãos. Wesley está em sua cadeira de rodas e Gabriel está em pé, ao seu lado. Eles estão no jardim da empresa e se olham. Wesley e Gabriel são morenos. Wesley usa calça jeans e jaqueta preta e vermelha. Gabriel usa calça jeans e jaqueta bege. Fim da descrição.Wesley Alves do Carmo, que tem deficiência física, e seu irmão, Gabriel Alves do Carmo, que tem uma malformação congênita. Eles trabalham juntos como consultores de relacionamento.

 

 

Notícias da TIM

. Tim se destaca por promover inclusão profissional

. Operadora apoia nova tecnologia para surdos

. Tim tem vagas para profissionais com deficiência

 

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here