APAE DE SÃO PAULO busca vinhos raros para leilão

0
216
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Dez garrafas de vinho estão sobre uma mesa. Cinco delas estão deitadas e outras cinco estão em pé. Fim da descrição.
Valor arrecadado será investido em prol das pessoas com deficiência intelectual (Foto: Pixabay)

A APAE DE SÃO PAULO vai promover a 9ª edição do seu tradicional leilão de vinhos. A novidade deste ano é que o formato será virtual, o que permite que pessoas de todo o Brasil e do exterior participem.

A iniciativa é uma importante fonte de receita para a organização e todo o valor arrecadado será investido nos serviços oferecidos para diagnóstico, prevenção e inclusão de pessoas com deficiência intelectual, atendidas pela associação.

Para realizar o leilão, que acontece entre os meses de agosto e setembro, a APAE DE SÃO PAULO está à procura de vinhos tradicionais como os italianos Brunello di Montalcino e Sassicaia, os franceses Haut Brion, Petrus e Cheval Blanc e o português Barca Velha.

O leilão será realizado por meio do site do Superbid, com apoio do leiloeiro Renato Moyses e da Adega Bacco’s.

Como ajudar a APAE DE SÃO PAULO

Os interessados em doar vinhos para o leilão podem fazer contato com a associação pelo  e-mail: [email protected] ou pelos telefones (11) 5080-7041 e 5080-7184, lembrando que as doações podem ser feitas até o dia 18/08!

 

Notícias da APAE DE SÃO PAULO

. Autodefesa da pessoa com deficiência: saiba mais

. Especialista da APAE destaca a importância da Lei de Cotas

. Teste do Pezinho: campanha celebra 41 anos do exame

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here