Contém1g apresenta novidade inclusiva em seu portal

0
872
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Imagem da home do portal Contem 1g, com destaque para a publicidade do lápis retrátil para boca. Na lateral esquerda vemos o símbolo universal da deficiência auditiva. Fim da descrição.
Portal oferece acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva e visual (Foto: Reprodução)

A Contém1g acaba de lançar a acessibilidade para pessoas surdas em seu portal. Essa é uma iniciativa inédita no mercado da Venda Direta Multinível e Mononível no Brasil, com o objetivo de contemplar pessoas com deficiência auditiva interessadas em atuar como consultor ou revendedor da rede.

O projeto de implantação da acessibilidade teve início no começo deste ano, e conta com a tradução do site em Libras, por meio de um software que traduz simultaneamente todos os textos de todos os ambientes do portal, além de vídeos gravados em Libras.

Em complemento à acessibilidade oferecida no site, a empresa também disponibiliza intérpretes de Libras para realizar a tradução de todas as apresentações semanais do Plano de Negócio do Marketing Multinível na sede da empresa e em eventos externos.

O portal conta ainda com acessibilidade para pessoas com deficiência visual, por meio da descrição das imagens.

Segundo o presidente da Contém1g, Rogério Rubini, a Acessibilidade Total foi uma das decisões prioritárias assim que a empresa entrou no mercado da venda direta. “É uma grande satisfação saber que agora poderemos proporcionar que todas as pessoas, com deficiências ou não, possam ter as mesmas oportunidades de alcançar uma carreira de sucesso trabalhando com nossa marca e nossos produtos”, declara.

“Mesmo com a finalização da acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva no decorrer do mês de julho, desde o início do projeto do Marketing Multinível, a empresa já conta com um grande número de surdos cadastrados, que já alcançaram altas qualificações pelo excelente trabalho com a venda de nossos produtos”, completa Rubini.

Para visualizar a acessibilidade para surdos, basta acessar o site Contém1g World, e clicar no símbolo internacional da deficiência auditiva, que aparece no canto esquerdo de todas as páginas e conteúdos. As instituições, associações e ONGs interessadas em realizar parcerias para seus grupos de pessoas com deficiências, podem entrar em contato com o departamento de comunicação da empresa, pelo telefone (11) 3665-6500.

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here