Tóquio 2020: Direção do CPB visita cidades do Japão

0
350
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. O presidente do CPB, Mizael Conrado, está acompanhado de parte da delegação brasileira que realizou viagem técnica para o Japão. Na imagem vemos um grupo de dez pessoas, sendo seis homens e quatro mulheres, enfileirados, em uma calçada. Todos estão sorrindo. Fim da descrição.
O presidente do CPB, Mizael Conrado, durante viagem técnica para o Japão (Foto: Divulgação / CPB)

O presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Mizael Conrado, esteve no Japão, onde passou por cidades com interesse em receber a aclimatação e o período final de treino da delegação que representará o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, em 2020. 

Ao lado do diretor-técnico do CPB, Alberto Martins, e do diretor-técnico adjunto, Jonas Freire, o presidente do Comitê visitou Hamamatsu, que é uma das principais colônias brasileiras no país asiático e que demonstrou interesse em receber a equipe nacional. 

A delegação ainda passou pela província de Hyogo, que recentemente assinou termo de cooperação com o CPB para o desenvolvimento do vôlei sentado na região, e que também demonstrou vontade de sediar a preparação do Brasil. 

Segundo Mizael, as visitas vão facilitar a definição da cidade que receberá a delegação brasileira. 

Durante a viagem, a comitiva brasileira participou ainda de reuniões com o Japan Sports Council, que é o equivalente ao Ministério dos Esportes do Japão.

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here