APAE DE SÃO PAULO participa de campeonato da solidariedade

0
532
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato quadrado. A imagem tem fundo preto com imagens em marca d’água de várias pessoas. Nela estão as seguintes informações, em letras na cor dourado: Torne-se um sócio-doador e apoie nossa causa. Abaixo estão os logos da APAE DE SÃO PAULO e do TripleC. No rodapé da imagem está escrito o endereço do site do Triplec (triplec.com.br) e abaixo está a frase Champions Challenge for Causes. Fim da descrição.
Evento vai reunir atletas e yourubers em prol da solidariedade em São Paulo (Imagem: Reprodução)

Neste fim de semana, a APAE DE SÃO PAULO participa do TripleC – Champions Challenge for Causes, campeonato inédito do jogo de videogame FIFA 17 que reúne ex-jogadores da Seleção Brasileira de Futebol e youtubers famosos em prol de causas sociais.

A iniciativa acontece durante o Greenk Tech Show, maior evento de tecnologia e sustentabilidade do Brasil, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Os craques da bola enfrentarão as feras do universo de games em benefício de diversas causas e ONGs. A APAE DE SÃO PAULO, que integra a causa ‘Transformar’, será representada pelo ex-goleiro Ronaldo Giovanelli.

O público também participa da disputa. Para fazer parte da torcida de cada jogador é preciso escolher uma causa e ONG e fazer a sua doação. A partir disso, os doadores competem no TripleC All Star Points, um jogo de apostas em que o participante responde a perguntas relacionadas ao campeonato TripleC e pontua para o jogador escolhido. Apenas o trabalho em equipe, entre o jogador e sua torcida, pode levá-lo ao pódio. Mas o grande vencedor é a solidariedade.

O time completo convocado para a competição é formado pelos ex-atletas Viola, Amoroso, Luisão, Paulo Sergio, Marcos Assunção Velloso e Ronaldo; os youtubers Marcos Castro, Renan 4fit clube, Jojoca, gORDOx, Cherry Gums e Wendel Lira; além dos músicos Pedro Leonardo e a dupla Guilherme e Santiago.

Ao todo, serão 16 partidas, com duração de 15 minutos e participação de 16 jogadores. Os jogos serão realizados neste fim de semana, das 16h30 às 19h30. As transmissões acontecem ao vivo via streaming, a partir do meio-dia, com uma mesa-redonda.

Para saber outras informações ou para doar, acesse o site do TripleC.

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here