Festival promove treinamento para receber público com deficiência

0
443
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato quadrado, na horizontal. Imagem de uma apresentação no palco principal da última edição do Festival do Japão. Nela está, em destaque, uma moça com descendência oriental, tocando um instrumento. Ela usa rouoa vermelha, com detalhes em amarelo, tem uma larga faixa roxa amarrada na cintura e usa uma calça preta. Fim da descrição.
Festival vai promover treinamento para recepção de público com deficiência (Foto: Divulgação)

Entre os dias 07 e 09/07, acontece em São Paulo (SP), a 20ª edição do Festival do Japão, e no sábado, 24/06, os organizadores do evento promovem um treinamento para receber o público com deficiência que passar pelo São Paulo Expo durante o evento.

Com o tema ‘A vida não é sobre o que você juntou, mas sim sobre o que espalhou’, o treinamento terá duração das 8h30 às 13h00, e será realizado na sede da Associação Cultural e Assistencial Mie Kenjin do Brasil, que fica no bairro da Vila Mariana.

O treinamento tem por objetivo orientar sobre formas de tratamento e recepção do público com deficiência, além de contar com palestras do presidente do Instituto Entre Rodas & Batom, Adelino Ozores; do representante da Laramara, Antônio Carlos Barqueiro; e da Monja Heishin Gandra.

Os interessados podem obter outras informações pelo telefone (11) 3277-8569.

CLIQUE AQUI para conferir a programação completa.

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here