Jovem amputada disputa Miss Bumbum 2017

0
2421
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Nela, é possível ver a modelo Rúbia em um close. Ela está com o braço apoiado na parede. Rúbia é uma jovem loira, com a pele clara. Ela usa uma camisa branca com detalhes vermelhos. Fim da descrição.
Rúbia é a primeira mulher com deficiência física a disputar o concurso (Foto: Divulgação)

O concurso Miss Bumbum 2017, conta com uma participante especial. Trata-se da modelo Rúbia Machado, 29 anos, que tem deficiência física.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na vertical. Nela está a jovem Rúbia, que disputa o Miss Bumbum. Ela está de costas, e tem os braços encostados na parede. Rúbia é uma jovem loira, com a pele clara. Ela tem uma tatuagem na perna direita. Ela teve a perna esquerda amputada. Destaque para o bumbum, que a levou à final do concurso de Miss Bumbum 2017. Ela usa uma camisa branca com detalhes vermelhos e um biquini preto. Fim da descrição.
Rúbia é candidata a Miss Bumbum (Foto: Divulgação)

Rúbia, que teve a perna esquerda amputada há dez anos, ao ser atropelada pelo ex-namorado, é a primeira mulher com deficiência a disputar o concurso.

Com um corpo escultural, ela se diz fã de malhação e treina até três horas por dia para manter a boa forma.

O concurso é disputado por 27 participantes, e o resultado da vencedora será divulgado em agosto.

 

 

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.