Vagas: TIM busca profissionais com deficiência

0
1400
Descrição da imagem #PraCegoVer: A imagem está no formato retangular, na horizontal. A imagem tem a fachada de uma loja da TIM. É possível ver aparelhos de celular e tablets expostos em balcões de madeira. Acima está o logo da empresa, que consiste em um painel na cor azul com três traços ondulados em vermelho e o nome TIM em letras maiúsculas, em branco. Fim da descrição.
TIM oferece vagas para profissionais com deficiência (Foto: Divulgação)

A TIM – segunda maior operadora móvel do Brasil e que emprega mais de 10 mil pessoas diretamente em todo o país – é uma das participantes do projeto Oportunidades Especiais e oferece diversas vagas para profissionais com deficiência, com ou sem experiência anterior. A iniciativa reúne oportunidades de grandes empresas com atuação em programas de inclusão e terá uma edição em São Paulo, com um estande montado no Shopping Eldorado entre 03 e 17/06.

A operadora tem vagas abertas para pessoas com deficiência em diversas áreas. Em São Paulo, as oportunidades são para a sede regional da empresa, que fica no bairro do Morumbi, e para o pólo tecnológico em Santo André, que reúne as áreas de TI e Segurança, entre outras, além de um call center próprio com mais de 1400 consultores.

“A diversidade do nosso quadro de colaboradores é um valor importante para a TIM. Trabalhamos com foco na inclusão, na integração e estamos cada vez mais comprometidos em trazer oportunidades para as pessoas com deficiência.Oferecemos um ambiente profissional adaptado e treinamentos constantes para nossos funcionários, reconhecendo as competências técnicas de cada um e visando sempre o crescimento do profissional”, afirma a diretora de Gestão de RH da TIM Brasil, Régia Barbosa.

A TIM oferece remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida e programa de reconhecimento diferenciado, além de celular funcional com pacote de voz e dados.

Os interessados podem fazer a inscrição no estande do Oportunidades Especiais ou pelo site da operadora (www.tim.com.br | Sobre a TIM | Carreira). Não há vagas específicas para pessoas com deficiência, que podem concorrer em qualquer oportunidade, desde que tenha a capacitação e o perfil exigido.

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here